terça-feira, 26 de setembro de 2017

A Juventude de Itajai se integra ao Movimento Brasil em Frente!

JPS ITAJAI, Cristovam Buarque, Carmen Zanotto e Fabricio Marinho



 
No sábado dia 16/09 a Juventude Popular Socialista de Itajai realizou seu congresso municipal, onde foi renovada toda a sua executiva, Guilherme Correa, estudante de direito passará a conduzir a juventude itajaiense pelos próximos dois anos. No encontro Guilherme Campestrini, ex presidente fez um resumo do seu mandato e das conquistas da JPS, usaram da palavra de Eduardo Assis (presidente estadual da JPS) e Fabricio Marinho (presidente municipal do PPS).

Além da eleição da nova direção a juventude realizou debates ondem foram aprovados uma moção contra a corrupção e contra o governador Raimundo Colombo, uma manifesto de contrariedade a construção do presidio federal em Itajai e um documento congressual  em apoio a candidatura á presidente da república do senador Cristovam Buarque (PPS-DF).

Aproveitando que o Senador estava na cidade no domingo (17/09) a JPS Itajai se fez presente na câmara de vereadores onde entregou em mãos o manifesto de apoio.

A Juventude de Itajai é composta por Guilherme Correa, Talien Stachuk, Roberto Cruz, Leonardo Koch, Matheus Cardoso, Marcos Roberto e Paulo Alves.

Nenhum comentário: