quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JUVENTUDE LANÇA O DESAFIO DA CANDIDATURA PROPRIA

Eduardo Assis - JPS SC
Neste último sábado (26/08) na histórica cidade de Santo Amaro da Imperatriz, região da grande Florianópolis, aconteceu o encontro de prefeito, vice prefeito e vereadores do PPS de Santa Catarina.
 
A coordenação de juventude e as mulheres apresentaram seu planejamento estratégico e explicaram a importância dos congressos municipais e a observância das regras eletivas.
 
Durante sua fala a juventude de Santa Catarina cobrou mais encontros regionais e debates que se fazem necessários para o crescimento orgânico do partido. Esclareceu os congressos da JPS e a importância de renovação da juventude partidaria.
 
Eduardo Assis entre outras falas, falou sobre o esgotamento do atual modelo politico e do cenario que se apresenta, de velhos atores que mais uma vez tentaram ludiriar a população que vive sem esperanças de melhoras ou mudanças.

"Não podemos trazer o velho populismo vestido de nome, com um nome mergulhado em denuncias, nem os outros tão iguais em metodos e personalidades", disse Eduardo
 
Com entusiamos lançou o desafio da candidatura própria, o qual foi aclamado com entusiasmo por todos o nome de Cristovam Buarque como uma alternativa sóbria e necessária ao Brasil e todo apoio ao movimento #Brasilemfrente #Cristovampresidente
 
Ainda ficou registrado que os municípios farão sua moções municipais de apoio ao Cristovam que irão desaguar no congresso estadual, onde poderá ser feito um amplo debate e tomado uma decisão oficial que será levado a direção nacional do PPS.
Nicollas - Florianopolis
 

Nenhum comentário: