segunda-feira, 29 de maio de 2017

#FORATEMER NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL




 
Primeiramente #foratemer, em segundo, terceiro e assim por diante uma serie de reflexões e principalmente de verdades que precisam ser ditas, que ficaram para história como o momento mais conturbado, egoísta e maluco da política brasileira.

A política deveria ser a arte de dialogar e esta, deveria ser para o povo motivo de melhora de vida, de protagonismo e principalmente de educação, mas não é! Hoje a maioria dos entes políticos mentem e enganam a população, levando o povo a alienação política, achando que tudo é agua e fogo, tornando o pais num imenso fla x flu, sendo bom somente para os egoístas que pouco se importam com o verdadeiro povo ou com os verdadeiros fatos, apenas importando-se com seu pensamento e sua agremiação política.

Temos um judiciário e um ministério público com ânsia de notoriedade publica, vivendo sim um estado judicial ou uma “ditadura do judiciário”, o poder mais obscuro da republica, destoando da realidade econômica dos outros poderes e principalmente coagindo os outros poderes e não usando para si as leis de transparência que fiscaliza, faz cumprir ao povo e aos outros poderes.

Nesses momentos é preciso ler a história com cuidado e refletir quem está interessado em si e quem está fazendo cena para o povo, pois é um momento perfeito para os politiqueiros de plantão e falsos profetas.

Por fim, a única coisa que tem segurado a ordem social neste pais é a constituição, sendo que nesse momento mexer na mesma ao bel prazer é golpe, é aproveitamento, é egoísmo e muito perigoso, vamos respeitar o devido processo legal, o estado democrático de direito, pois só a nossa carta maior pode garantir a democracia.

Portanto #diretasjá é uma mentira, daqueles que não tiveram qualquer responsabilidade com a história nem tampouco com o Brasil, fiquem de olho! Vejam em quem não assinou a constituição, quem não participou do colégio eleitoral, quem não votou no plano real, quem não deu estabilidade ao governo Itamar e quem votou, fortaleceu e disse que era o melhor vice para o Brasil, o Michel Temer, assim ficará fácil conhecer, quem está ao lado do povo e quem usa o povo.

 

#FORATEMER
#ASSUMAMACAGADAQUEFIZERAM
#HUMILDADE
#NÃOVAMOSDESISTIRDOBRASIL

 
Eduardo Assis

Nenhum comentário: