quinta-feira, 18 de maio de 2017

NOTA: #ELEIÇÕES DIRETAS PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA JÁ!


#ELEIÇÕES DIRETAS PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA !


Na mesma grandeza que de forma coerente apoiamos o Impeachment de Dilma Rousseff e com a responsabilidade exigida para o momento, a Juventude Popular Socialista de Santa Catarina, JPS-SC, vem através da presente NOTA, defender a IMEDIATA SAIDA DO PPS DO GOVERNO DE MICHEL TEMER e que a BANCADA FEDERAL TENHA POSTURA INDEPENDENTE NO CONGRESSO NACIONAL.

A JPS-SC enaltece todas as posições de nossos deputados, o líder ARNALDO JORDY, nossa vice-líder e presidente regional, CARMEN ZANOTTO e de ELIZIANE GAMA, comprovando que todas as suas preocupações quanto a urgência para se votar proposições tão sérias e que modificam a vida de tantos brasileiros, não poderiam ser levadas a toque de caixa e no afogadilho,. Hoje, passa-se a impressão de que o Presidente Michel Temer, tem compromissos nada republicanos e precisa entregar para as sombras que lhe circundam.

Defendemos que desde logo a Presidente do Supremo Tribunal Federal, STF, Ministra Carmen Lúcia, assuma a Presidência da República, vez que o deputado Rodrigo Maia (presidente da Câmara) e o senador Eunício Oliveira (Presidente do Senado) s]ao alvo de investigações ana Operação Lava Jato.

Coerência e compromisso Republicano é o que a JPS-SC pugna dos líderes nacionais do PPS.
DIRETAS JÁ!

Florianópolis, 18 de maio de 2017.


Direção Estadual da JPS de Santa Catarina

Nenhum comentário: