sábado, 28 de fevereiro de 2009

O deputado estadual Davi Zaia destacou a importância do debate do tema e a qualidade com que ele é tratado no Estado de São Paulo, onde o estágio de desenvolvimento é bastante acentuado em relação aos índices nacionais. Outro ponto salientado pelo deputado foi a legislação estadual, a Lei complementar 1.025, que dispõe sobre a modernização e adequação da Política Estadual de Saneamento, que também criou a agência reguladora do Estado, a Arsesp.

"O fato de a Assembléia Legislativa ter contribuído para atual situação nos deixa muito satisfeitos", afirmou o deputado, que considerou o encontro muito positivo, por considerar que ele vai contribuir bastante para a intervenção do PPS no aperfeiçoamento de políticas de saneamento.
Além da secretária, compôs a mesa dos debates Virgílio Tiezzi, o deputado federal Arnaldo Jardim, o deputado Davi Zaia e o presidente em exercício da Assembléia Legislativa, Luiz Carlos Gondim (PPS). Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de associações e entidades de 23 cidades.
Estavam presentes os prefeitos de Campos do Jordão, Ana Cristina, Jaguariúna, Gustavo Reis, de Descalvado, Luiz Antonio Panone, de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon, de Ilha Bela, e de Santo Antonio do Jardim, Luiz Carlos Trincha, além do vice-prefeito de São Vicente, Rogério Barreto, e de Serquilho, Márcio Roberto Gaiotto, vereadores e representantes comunitários.

Nenhum comentário: