quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PPS MANTÉM INDICAÇÃO A VICE-GOVERNADOR NA CHAPA COM PP

A mudança no cenário político estadual provocada pelas investigações contra o vice-governador de Santa Catarina Leonel Pavan (PSDB), fizeram mais que adiar a posse interina de Pavan ao governo. Enquanto de um lado Pavan pede agilidade no processo que foi votado no dia de ontem, de outro, partidos de oposição interessados em alianças para as eleições procuram afinidades para efetivar possíveis coligações.

Como as definições de candidaturas só devem ocorrer entre os meses de abril e maio, tudo o que houve até agora foram “conversas em stand by”, como o vereador de Balneário Camboriú e presidente em exercício do PPS em Santa Catarina, Claudir Maciel, prefere denominar.

Maciel afirma que ainda não há nada definido, principalmente no que diz respeito a uma possível indicação do seu Partido ao cargo de vice-governador na Chapa com a deputada federal Ângela Amin (PP).

As relações estreitas entre Maciel e o presidente de honra do PP, o ex-governador Esperidicao Amin, possibilitaram a sugestão de que o deputado federal Fernando Coruja (PPS), seja o vice na chapa que concorrerá ao governo.

Diante da probabilidade de o PMDB apontar um candidato do Partido para o cargo de governador, Maciel acredita que o PPS também indicará um vice aos peemedebistas.

O que Maciel salienta é que “não há nada em definitivo, tudo o que há são conversas”.
Com informações do Jornal Diário da Cidade

Nenhum comentário: