quarta-feira, 29 de julho de 2009

NOTA DO PPS NACIONAL

Em nota, PPS se solidariza com Coruja

O PPS divulgou, nesta terça-feira, nota em que apóia o líder do partido na Câmara. O texto afirma que o deputado tomou todas as providências cabíveis para apurar o uso irregular de sua cota de passagens aéreas e salienta que o partido e Coruja esperam apuração rigorosa do chamado escândalo das passagens.
O líder desconhecia o fato de que bilhetes de sua cota eram comercializados por agências de viagem, como afirma matéria de O Estado de S. Paulo desta terça-feira.
Assinada por Roberto Freire, a nota empenha solidariedade e apoio a Coruja e diz confiar na lisura e correção dele, "que nos últimos quatro anos vem liderando a bancada com competência, combatividade e empenho". Leia íntegra abaixo.

"Nota de apoio
O PPS vem a público se solidarizar e empenhar apoio ao líder do partido na Câmara, Fernando Coruja, que, com transparência e agilidade, tomou todas as medidas para apurar e punir o uso indevido de sua cota de passagens por terceiros.
O PPS confia na lisura e na correção de Fernando Coruja, que nos últimos quatro anos vem liderando a bancada com competência, combatividade e empenho.
Desde que a imprensa começou a publicar notícias sobre o assunto e viu seu nome envolvido, indevidamente, nas denúncias, Coruja pediu o levantamento, junto às companhias aéreas, de todos os bilhetes emitidos em seu nome durante todo o período em que desempenha o mandato de deputado federal – a partir de 1999. Após análise, exonerou o funcionário de seu gabinete responsável pela emissão das passagens.
O deputado Fernando Coruja e o PPS defendem a apuração do chamado escândalo das passagens aéreas, particularmente no caso de créditos da cota dele que foram negociados por agências de viagens.
O partido reafirma, nestes tempos em que a política se degenera, seu compromisso com a integridade, a ética e a decência.
Roberto Freire
Presidente Nacional do PPS"

Nenhum comentário: