No fim da tarde, já no município de Jacinto machado, Wesley e Micoski se reuniram com o presidente Francisco Aguiar, o qual está reorganizando o Partido, esteve presente na conversa membros da comissão local e o ex-vereador Quintino Da Rolt (PP).
Em Sombrio, os líderes estaduais foram recebidos na residência do vereador César Luchina, participaram da descontraída conversa, além do edil, o presidente da SAMAE de Sombrio, ex-vereador Daison Sheffer Cardoso e o presidente do PPS, professor Marcio Joel Nunes. A intensão será realizar um evento maior, e assim levar as principais lideranças do Partido, com destaque ao pré candidato Wesley e o deputado Guidi.
No sábado, os dirigentes do Partido de Baln. Arroio do Silva, promoveram encontro no Hotel Scaini, contando com a presença do pré-candidato Wesley Collyer e o preisdente da JPS-SC, Alisson Micoski. O vereador Hamilton E. Jaques, aproveitou o momento para afirmar que o Partido tem um compromisso com o deputado Altair Guidi e que agoroa trabalhariam para viabilizar o nome de Wesley ao Senado. "É orgulho do PPS, ter uma figura como o senhor, Dr. Wesley, sua biografia de trabalho e de ações que redundam para o bem da sociedade só nos reforça a defesa de sua candidatura" declarou o presidente do PPS, Edilânio Alves Pereira. As visitas das lideranças estão abrindo espaço para que os diversos líderes locais do Partido comecem a participar da viabilidade de um projeto para 2010, conforme evidenciou-se em Balneário Arroio do Silva, que apenas com o exemplo e pessoas sérias no cenário político é que o PPS poderá fazer a diferença.
Em Araranguá, a reunião foi realizada com um almoço entre os líderes do Partido, destacando a presença de César Césa e o vereador Luiz Braz Paulino (Lulu), a importância de ampliar o número de candidato nas chapas proporcionais ficou evidenciado no relato dos líderes locais. A tarde, na Cãmara Municipal de Morro da fumaça, Wesley e Alisson foram recebidos pelo vereador Joaquim Cizeswski e o presidente do Partido, Luiz Sartor. Em todos os municípios, Collyer destacou a importância de utilizar a Fundação Astrogildo Pereira (FAP) para realização de cursos e seminários que tem o intuito de ampliar as lideranças do partido, além da importância de se ter uma candidatura ao Senado pelo PPS, pois a propaganda será toda realizada em cima do número 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário