quarta-feira, 11 de junho de 2008

OS ALOPRADOS DA DESCENTRALIZAÇÃO

Armando Hess confessa o que o governo nega
O empresário e ex-secretário de Estado do Planejamento Armando Hess de Souza que estava desaparecido finalmente deu o ar da graça. Em entrevista ao DC, Armando Hess confessou que manteve relações com os donos da revista Metrópole, que apoiou o projeto de Nei Silva e Danilo Gomes e que fez gestões junto aos secretários regionais para que apoiassem o projeto.
Segundo Armando, que se considera "um ingênuo", o projeto era muito bom e ia divulgar as potencialidades regionais de Santa catarina, tudo com dinheiro público, é claro. Bem, agora o homem confessa o que todos os governistas vem negando na maior cara-de-pau: o governo mantinha relações "incestuosas" com os donos da revista Metrópole desde 2005. Bonito é ver o secretário Carminati negar tudo na TV.
No livro A Descentralização no Banco dos Réus, tem um capítulo especial só para o Ivo Carminati. Eles pensam que o povo é bobo. Leiam a entrevista no DC e confiram a "ingenuidade" do ex-secretário Armando Hess. Primeiro negociou com os empresários depois "armou" pra eles. Agora fica a dúvida, se Armando Hess é ingênuo, mentiroso, usado pelo governador Luiz Henrique ou se é um trapalhão. Na sua entrevista ele desmente os governistas.
Coisas de Armando."O ex-secretário de Estado do Planejamento Armando Hess de Souza falou pela primeira vez depois de ter auxiliado a polícia na prisão em flagrante do empresário Nei Silva, dono da revista Metrópole, acusado pela polícia de tentar extorquir integrantes do governo do Estado para não divulgar um livro com supostas denúncias".

Nenhum comentário: