“SC em Ação” Ele nunca foi contratado, sabe? Ele prestou serviço para a empresa para fazer um trabalho de reportagem na época que estava no ar aquele trabalho “Santa Catarina em Ação”. Eram programetes que mostravam todas as ações do governo. Aí ele foi contratado para serviço temporário, como free lancer, como ele trabalha atualmente.
Campanha eleitoral Não, ele fazia entrevistas em todas as inaugurações do governo. Ele fazia entrevistas com as pessoas para nós usarmos no “Santa Catarina em Ação”. Foram usadas várias vezes entrevistas dele. Ele nunca foi contratado para a campanha do governo. Em eleições ele só foi contratado para a campanha de reeleição do Tebaldi.
Reeleição do LHS Aliás, ele só entrou com essa ação porque, segundo ele, nós prometemos que ele voltaria para a campanha de reeleição e ele não voltou, não foi chamado novamente. Mas não, ele nunca trabalhou para a campanha de reeleição.
Márcia Mél (silêncio) diz pra ele provar! Ele tem que provar, mostrar as fitas, dizer onde é que foi, quem foi. Eu também posso dizer que ele roubou da empresa. Eu posso dizer que ele trazia animais da casa dele para dentro da minha empresa. Eu posso dizer um monte de coisas que aconteciam na empresa. Infelizmente eu só posso dizer, não posso provar, entendeu? Como ele também, só pode dizer e não pode provar.
Licitações Ele está falando besteira, porque atualmente são sete produtoras que prestam serviço para o governo. No primeiro mandato eram quatro produtoras e oito agências. Então não é sempre a DPM, não.
Ameaça Pois é, isso também é um processo que nós estamos entrando contra ele, porque ele vai ter que provar. É fácil eu dizer pra ti que vou te matar e depois você vai ter que provar que eu falei.
Denúncias Eu acho engraçado, que o avô do Adriano sendo um dos fundadores do PMDB de Joinville, ele (Adriano) esteja fazendo esse tipo de papel. É um problema trabalhista comigo, ele que venha resolver o problema comigo.
Chantagem Olha, pra mim não, eu nunca tive nenhum contato com ele nada.
Notas frias Se têm notas com endereços fantasmas, isso aí ele que tem que responder, foi ele que deu para a empresa, não fui eu. É até bom tu me avisar porque é mais uma coisa que eu posso abrir um processo contra ele. As notas não têm nada de DPM, aí ele está sendo extremamente mau caráter. Engraçado... Pergunta pra ele quem foram as testemunhas dele no processo? Quantas testemunhas ele conseguiu apresentar? Quantas pessoas falaram em defesa dele? Aí você vai saber que tipo de pessoa que ele é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário