quinta-feira, 14 de maio de 2009

PPS QUER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELA REGIÃO DO ALTO URUGUAI

A Direção Estadual do PPS de Santa Catarina e a Coordenação Estadual do “PROJETO PÉ NA ESTRADA” estão se mobilizando em todo o estado com o objetivo de construir uma chapa forte e completa de candidatos a Deputado Estadual e Federal para as Eleições de 2010.

Na Região do Alto Uruguai o PPS aposta nas candidaturas do Vice-Prefeito de Itá ADEMIR VALBERTO PINTO ou do Ex-Vereador de Concórdia MARNIO ALBERTO CADORE, que atualmente integra o colegiado da Administração Municipal.

As Coordenadorias Regionais do PPS de Seara e Concórdia contam hoje com 110.000 eleitores, portando um colégio eleitoral respeitável e onde, segundo Dércio Knop, Ex-Deputado Federal e Coordenador Estadual do “PROJETO PE NA ESTRADA”, o PPS precisa ter candidato.
A Direção Estadual e a Coordenação do “Projeto Pé na Estrada” estão trabalhando intensamente na construção das chapas proporcionais para o pleito de 2010.

ANTECIPANDO
Esse trabalho será desenvolvido até o final do mês de Agosto deste ano e no mês de Setembro o esforço se concentrará na busca de novas lideranças que possam fortalecer nossas chapas de candidatos a Deputado, uma vez que aqueles que pretendem ser candidatos precisam estar filiados ao Partido um ano antes da próximas eleições, ou seja, até o inicio de outubro do ano em curso.
Segundo o ex-Deputado Dercio Knop, que também é Secretário Geral do PPS de Santa Catarina, o partido não quer ser surpreendido nas eleições de 2010 como o foi em 2006 onde ao invés de dispormos de 60 candidatos conseguimos fechar a nominata com apenas 24 candidatos.

Dércio Knop afirma que se o PPS conseguir construir uma chapa entre 50 e 60 candidatos vai eleger no mínimo, 3 Deputados Estaduais além de garantir a eleição de pelo menos um Deputado Federal.
Por Iara T. Taulois

Nenhum comentário: