
Durante o almoço com a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, contando também com a presença do vice-governador tucano Leonel Pavan, Serra enfatizou sobre o movimento: "a importância das juventudes partidárias devem ser valorizadas, e que devendo ser tratadas com um diferencial por parte dos partidos".
Segundo os lideres do Movimento Juventude Pró-Serra, o contato direto com o Governador de São Paulo foi muito positivo, "isso nos estimula a fortalecer ainda mais o nosso posicionamento na defesa da pré-candidatura de José Serra” afirma Célio Kupkowski, um dos coordenadores do movimento.
Para Jefferson Fonseca, vice-presidente nacional da JPSDB e um dos coordenadores do Movimento Juventude Pró-Serra, ele disse que "esta ação (Juventude Pro Serra) mostra que devemos nacionalizar ainda mais as ações deste movimento, e que devemos formar um bloco das três juventudes, abrindo diálogo com setores de outros partidos que tem este desejo. Não apenas para esta movimentação, mas para termos uma intervenção conjunta nos movimentos sociais e em particular no estudantil”, destaca Fonseca.
José Serra ficou em Santa Catarina, até o final da tarde, partindo para São Paulo onde tinha audiência com a Presidente da Argentina Christina Kirshner.
Foto: (Esq. para dir.) Celio Kupkowski (PPS), Jefferson Fonseca(PSDB), Gov. José Serra (PSDB), Bruno Negri (PSDB) e o Deputado Jean Carlo Tomellin(PSDB/SC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário