A Comissão Eleitoral feita "ad referendum" da Comissão Executiva Estadual, responsável pelos encaminhamentos visando 2010 (projeto Pé na Estrada II), se reunirá na próxima Quarta-Feira (04/03) na sede estadual do PPS, atendendo assim as exigências da Direção Nacional.
A equipe de Coordenação Estadual, foi representada por: Antonio Gonçalves Filho, vereador Arlei da Silva e ex-deputado Dércio Augusto Knop à reunião da Direção Nacional do PPS em Brasília/DF nos dias 13 e 14 de fevereiro, para obter as informações e orientações sobre o Projeto "Pé na Estrada II" em desenvolvimento em todo o País.
Diferentemente o que foi feito em 2008, este ano o secretário geral do Partido garantiu que SC fosse bem representado no Encontro Nacional e que haja efetiva realização da segunda edição do projeto, traçando metas da Coordenação a serem submetidas à Direção Estadual do Partido.

"Uma das primeiras preovidências é organizar um calendário de reuniões nos 8 Municipios com mais de 100 mil eleitores, cujos eventos terão a presença de membros da Direção Nacional. A urgência no encaminhamento das providências é que no final de setembro termina o prazo para filiação de pessoas que queiram ou que possam ser candidatos ao pleito de 2010. Filiações um ano antes do pleito. Então temos pouco tempo para preencher os vácuos nas regiões onde ainda não dispomos de candidatos", destaca o secretário geral do PPS/SC.
CANDIDATOS
A secretaria geral já apresentou algumas sugestões para composição da chapa de deputados: Para cada 70.000 eleitores um candidato a estadual e para cada 200 mil eleitores um candidato a federal; "vamos tentar fazer com que os vice-prefeitos sejam candidatos já que não vão perder remuneração, nem se licenciar; Vamos fazer com que os principais Vereadores também sejam candidatos", complementa Knop.
OBJETIVOS DO PÉ NA ESTRADA 2009:
1 – Consolidar o Bloco Democrático Reformista;
2 – Organizar as coordenações eleitorais micro-regionais;
3 – Preparar, organizar e estruturar o PPS nos municípios do estado;
4 – Preparar, orientar e organizar os congressos municipais;
5 – Preparar o lançamento de chapas próprias e completas a deputado federal e estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário