Aparentemente o princípio defendido pelo PPS e adotado pelo STF de que o mandato pertence ao Partido não reproduziu efeito algum em Santa Catarina, na Assembléia Legislativa está cada vez mais difícil (senão impossível) encaminhamentos de interesse partidário no gabinete do deputado estadual da sigla, e a chiadeira é a ambos os lados, tanto do titular como do suplente que ocupa atualmente a cadeira.
Mas a questão não é de hoje, os reclames se prolongam ao longo da atual legislatura. Exemplo concreto seria pedidos corriqueiros e que atendam de forma mínima o bom andamento de ações partidárias que desde o começo do ano estariam sendo ignoradas olimpicamente.
Há quem diga que o bom senso para se discutir tais questões seriam os foros adequados do Partido, sim, é verdade, mas o Blog relembra os mais desavisados que o ano de 2007 passou em brancas nuvens com inúmeras reuniões e tratativas no fôro específico e tudo não passou de palavras ao vento...
Evidente que em tudo cabe o contraponto, e se improcedentes tais acertivas, com as devidas explicações o Blog publicará de pronto, vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário