Caríssima Juventude Socialista.
Tenho recebido quase que diariamente as notícias do Blog por e-mail, o que agradeço.
Na juventude dos meus mais de sessenta anos; juventude forjada nas lutas sindicais e partidárias de enfrentamento ao regime autoritário. Muitos dos políticos que deram sustentação àquele nefasto regime; hoje fazem parte das fileiras do PPS.
Nada contra a opção partidária, desde que, houvesse por parte destes cidadãos um pedido de desculpas a sociedade e aos socialistas em especial, reconhecendo o erro histórico, seja cor omissão, por covardia, ou por oportunismo.
Estou no PPS desde janeiro de 2007, podem dizer que não negarei, que esta não era por convicção a minha opção partidária, convencido que fui que era o melhor, adentrei as fileiras do partido e tento fazer o melhor na busca da sua vitalidade e consequentemente para o seu crescimento.
De uma coisa tenho certeza, comungo das ideais socialistas e militei sempre com o espírito comum, na busca de uma sociedade comum e fraterna.
Não é hipótese, já é uma lei: o PPS é a filial do partido do Sr. Luiz Henrique da Silveira, atual governador do estado, que como os democratas deste pais combateu a ditadura, foi brilhante como pupilo do Dr. Ulisses Guimarães, mas deixou-se envolver pelo pensamento dominante e raivoso de novas personalidades que adentraram ao PMDB e dele se apossaram e implantaram silenciosamente a prática de arrasa terra e esta se espalha pelo estado e pelo Brasil.
Por isto jovens de todas as idades; é necessário juntar forças para fazer o PPS se rejuvenescer pelas bases; chegando à cúpula o grito de liberdade que esta preso nas nossas gargantas.
Muitos sucumbirão pelo caminho, e ainda dizem que são os comunistas que comem criancinhas.
Um forte abraço.
Ademir Klein*
Presidente do PPS de Criciúma
Um forte abraço.
Ademir Klein*
Presidente do PPS de Criciúma
* O texto foi devidamente autorizado por seu subscritor para que fosse publicado neste Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário