O presidente da JPS de Porto União, Gilson Alfredo Fuá de Lima (foto), está organizando encontro com diversas lideranças de partidos que estão propensos a fechar com o líder oposicionista ao atual prefeito Renato Stasiak, do PMDB.
As conversas já estão bastante adiantadas com as Juventudes do PSDB, PP, PSB, PDT, PRB, PC do B e PTB, certamente o staff de lideranças destes orgãos de cooperação estarão fortemente integradas para trabalhar pelo seu candidato na majoritária , o ex-prefeito Eliseu Mibach (PSDB).
A intenção é mobilizar a juventude para que se sensibilize aqueles que não fizeram o título, mesmo não sendo obrigatório. A iniciativa é igual com o que a JPS de Balneário Camboriú está realizando.
"Além de realizar uma festa prá esta galera que tem entre 16 a 18 anos, com um grande show na cidade , é também demonstrar que a cidadania deve ser exercidade desde logo. Queremos ainda reunir os líderes estaduais de Juventude, prá isso contamos com a articulação do presidente estadual da JPS/SC", comenta Gilson.
A JPS é um dos orgãos de Juventude mais atuantes em Porto União, conseguindo filiar importantes lideranças da classe com vistas às eleições deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário