terça-feira, 18 de março de 2008

Gretchen é Pré-candidata à Prefeitura de Itamaracá (PE)



Gretchen é Pré-candidata à Prefeitura de Itamaracá (PE), ilha onde mora há dez anos.
Ela diz ter se filiado ao PPS porque, segundo afirmou, é um partido que "valoriza a mulher".
Para Gretchen, a referência no partido é a ex-deputada Denise Frossard (PPS-RJ).
"Eu a vi falando algumas vezes e concordo com muitas coisas que ela diz. Gosto do jeito guerreiro dela", declarou.
A falta de experiência em administração pública e o escasso conteúdo político não parecem ser problemas para a “pioneira no setor retro-rebolativo", segundo definição do site da cantora. Gretchen fez sucessos como “Conga Conga Conga” e “Freak Le Boom Boom”, que viraram febre em rádios e programas de TV. E acha que a fama não vai definir a disputa. “As pessoas vão me dar crédito por saber que eu tenho vontade de realmente fazer um trabalho sério”. E emenda, já ensaiando o discurso: “O amor que eu tenho por Pernambuco, todos os pernambucanos já sabem porque eu tenho declarado todos esses anos que eu vivo aqui”, diz.
O mote da campanha para a administração de Itamaracá será o desenvolvimento turístico e a geração de empregos.
“Quando termina a temporada, a cidade não tem mais emprego. A cidade está esquecida. Se ela fosse estabilizada realmente como pólo turístico, nós teríamos emprego para o ano inteiro”, diz.
“Estou começando agora. É como eu te falei. Eu estou muito novinha ainda. Estou como um bebê, acabei de nascer”, explica-se.

Nenhum comentário: