terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

DIRIGENTE DA JPS/SC REÚNE-SE EM PRESIDENTE GETÚLIO

Micoski afirma que eleição do município deve ter apoio dos deputados da sigla e da Direção Estadual para que o PPS mantenha comando na Prefeitura e amplie vagas ao Legislativo

Na última Sexta-Feira (1º/02) o presidente da JPS/SC Alisson Micoski reuniu-se com lideranças locais e filiados do PPS de Presidente Getúlio, na pauta estavam a criação da JPS e eleições 2008.

Para Micoski, a mobilização partidária será um dos ingredientes que pode definir o quadro de vereadores eleitos e da recondução do Partido à administração municipal em outubro, além de outros fatores que já estão sendo tratados. O presidente da JPS/SC colocou-se à disposição para auxiliar na construção do órgão local de Juventude.

Dirigentes do PPS municipal estarão agendando reunião com os deputados do Partido para produzirem em conjunto um cronograma intenso de ações, capitalizando para a atual administração os feitos que antecedem o pleito.

Para o presidente local da sigla, Ronaldo Ricardo Hesse (Roni), o apoio da Juventude será estratégico a ser utilizado num universo de eleitores que não superam dez mil, e em uma cidade que existem jovens eleitores. Aliás, é de presidente Getúlio o representante do PPS na SDR de Ibirama, o jovem fisioterapeuta Robison Roland Hess (Binho) está à frente da gerência de Saúde.

O prefeito Ivo Adami, que também participou da reunião informal, disse que para o PPS vencer novamente a eleição para o executivo municipal há a necessidade de que seja deixada uma marca junto aos munícipes, para isso, o apoio dos deputados estaduais Altair Guidi (Secretaria de Planejamento) e Professor Grando, bem como o deputado federal Fernando Coruja, seriam imprescindíveis neste momento em que as forças políticas estão colocando os nomes e “seu poder de fogo”, finaliza Adami.

A imagem de um Partido leve e que tenha passado à margem dos sucessivos escândalos que assolam o estado e o país também foi colocado como ponto positivo pelos presentes, entretanto, todos concordaram que é necessário unificar um conjunto de ações que derrubem os futuros adversários e até aproximem os partidos que farão a coligação com o PPS.

Ficou definido que a Direção Municipal agendará encontro em Florianópolis para que sejam acertadas as ações que fortaleçam o trabalho do PPS em Presidente Getúlio, e a JPS/SC já foi convidada a estar presente na reunião.

Estiveram ainda na reunião os vereadores do PPS, Zé Miguel e Nilso de Souza

Nenhum comentário: