Se depender exclusivamente da juventude do PPS de Itajaí, o partido terá candidato a prefeito, primeiro prá fortalecer a chapa de candidatos à vereador, segundo para que o PPS torne-se mais tradicional e terceiro, para que a eleição não fique polarizada apenas em duas forças, que aliás já administraram a cidade.
Para o presidente da JPS local e pré candidato à vereador, Eduardo Assis (foto), é necessário que a Direção comece a produzir os pontos básicos para a plataforma do candidato à prefeito e de forma paralela intensifique o debate com outras siglas. No processo partidário, tem certeza de que a Direção Estadual deverá produzir estratégias pontuais e que dêem certa estrutura aqueles que disputarão os referidos cargos executivos. Quanto a esta questão Assis, que também é secretário geral da sigla comentou que brevemente o deputado federal Fernando Coruja realizará visita ao município para discutir a conjuntura eleitoral e agradecer os votos recebidos no pleito de 2006.
Aliás, os jovens filiados do PPS fazem parte dos entusiastas no crescimento partidário a partir da eleição deste ano, estão particularmente sintonizados com o projeto de expansão partidária, libertando-se das necessárias, porém indigestas amarras e certa limitação quando há necessidade de se sujeitar a projetos de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário