Entre os temas debatidos, foram apresentados às lideranças ali presentes os fundamentos e as justificativas do Movimento Juventude Pró-Serra. Micoski, afirmou que diversas lideranças das três siglas, de Santa Catarina, do Paraná, e de outros estados já hipotecaram seu apoio ao movimento iniciado no estado catarinense e que seria de fundamental importância a consolidação do Movimento Juventude Pró-Serra no Paraná, através das lideranças das juventudes do BDR, bem como dos líderes dos partidos e de demais siglas que venham a apoiar a pré-candidatura do Governador de São Paulo.
Gustavo Castro, da Executiva Nacional da JPSDB e o presidente estadual da JDEM, Pedro Lupion, assim como diversas lideranças de suas juventudes, estiveram prestigiando a reunião que inaugura a consolidação da proposta já firmada pelos três partidos, construindo a unidade necessária para um projeto de Estado.
A vereadora Renata Bueno levantou a preocupação de desde já as juventudes replicarem o BDR, tendo como prioridade a elaboração de ações conjuntas para fortalecer a proposta do Bloco, e criar um fórum com reuniões ordinárias das três juventudes.
A unificação das Juventudes do BDR, consolidação da Juventude Pró-Serra no Paraná e um plano de ações conjuntas, já garantiram o sucesso desta primeira reunião. "E assim como em Santa Catarina, o Paraná também deverá dar o exemplo de que a nossa maior prioridade é a nossa responsabilidade com nossa nação, e por isso não devemos medir esforços para termos sucesso em 2010", afirma o presidente da JPS/SC, Alisson L. Micoski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário