Na ultima eleição para o Governo Federal, um dos argumentos mais fortes usados pelo Lula e pelos petistas foram as privatizações e o entreguismo do governo Fernando Henrique Cardoso, argumento válido porque as privatizações foram uma vergonha mesmo. Porém agora os combatentes eternos das privatizações, os defensores da ética e da moralidade, estão fazendo justamente aquilo que tanto condenaram. Estão privatizando.E um exemplo que nos atinge diretamente são os postos de cobrança de pedágio, e um caso mais grave que está deixando a população da cidade de Palhoça revoltada, é que o posto de cobrança fica no meio da cidade, na área urbana.
Os moradores que trabalham em Sâo José e em Florianópolis, que as vezes são obrigados a passar pelo trecho diversas vezes ao dia, vão ter que pagar os R$ 3,00 da tarifa cada vez que passarem pela rodovia a partir de abril. E a BR-101 nem pronta está, só contabiliza acidentes e mortes.
E onde está a Senadora Ideli Salvatti, que ameaçou atear fogo no posto de pedágio da SC-401? Porque não tem agora a mesma atitude que teve quando era Deputada Estadual?
Mais uma vez quem paga a conta é a população, que caso venha a se rebelar, a polícia vai baixar a borracha.
É a privatização do Governo Lula. Bom depois dos valeriodutos, dos mensaleiros, não é de se estranhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário