Na manhã de hoje, o autor do livro A Descentralização no Banco dos Réus, Nei Silva, esteve no Plenarinho da Assembléia Legislativa, para prestar esclarecimentos sobre os tão falados esquemas publicitarios da Revista Metropole, que por um periodo transformou a descentralização no maior fato político já ocorrido no planeta Terra.
Mas além do que quase todos já sabem, uma fato chamou a atenção. A presença do Delegado Renato Hendges, no plenário, já que foi ele que montou a operação do flagrante que levou a prisão do Nei Silva. E que entre as questões taticas usadas na operação, um certo documento assinado pelo Delegado, só que a assinatura deveria ser do Ivo Carminatti, ou seja o delegado assinou um documento em cima do carimbo do Ivo Carminati. O Renatão afirmou que é um procedimento normal da polícia, até aí tudo bem. Mas o que chamou a atenção da plateia foi o nervosismo e a tremedeira do delegado, tanto que o Jornalista Paulo Alceu teve que segurar o microfone, para que ele conseguisse ler um trecho do inquerito polícial. E concluiu, afirmando: "isso pra mim é o mesmo que querer cobrar uma divida de jogo do bicho na justiça".
Semana que vem no mesmo bat-local deverá estar presenta a funcionária da Revista Metropole Márgara Hadlich para animar a festa!
Foto: Cezar Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário