quinta-feira, 1 de novembro de 2007

REGIONAIS INTERNACIONAIS

Projeto
Santa Catarina poderá ter uma espécie de cônsules honorários para representar o Estado em outros países.Um projeto está sendo estudado pelo Centro Administrativo, que garante não haver ônus para o poder público com a proposta. Hoje, já atuam informalmente representantes na Alemanha, Itália e Estados Unidos. Na viagem que faz aos Estados Unidos, o governador Luiz Henrique convidou o investidor nova-iorquino Bruce Lipnick para fazer este papel.
Fonte: Informe Político/DC
NOTA DO BLOG
O governo Luiz Henrique é uma fábula, além de criar diversos feudos administrativos donde a descentralização de que descentral não tem nada (O Cofre e os Recursos, se houverem, estão lá fechadinhos na Capital), não se aguentou, ante sua insistente internacionalização do território de Santa Catarina que pertence até onde sabemos ao Brasil (alô Quirido), primeiro foi sua luta pelo Movimento Sem Campo de Golfe - MSCG, depois foi europenizar as tradições e história folclórica de nosso estado, agora quer dinamizar sua estrutura além mar, ou os contribuintes catarinenses acreditam que qualquer criação fantasiosa do governador "que nada sabe" não haverá um níquel de despesa? Só o simples telefonema à cobrar do futuro e propenso cônsul honorário já será despesa.
O estado de Santa Catarina é rico em diversidade, turismo, ecologia, economia e tantos outros, o que o senhor governador deveria se ater é trabalhar para que nada disso emperre no meio do caminho, os sinais já estão vindo, calor, verão, aumento de pessoas, caos e apagão energético e de abastecimento de àgua, mas para LHS a solução é mágica como o toque da varinha de condão da fada -madrinha da gata borralheira, num passe de mágica ou lá estará Luiz Henrique e seu séquito numa viagem à Europa ou nos Estados Unidos, mas se tudo isso não for suficiente, ele pega o helicóptero e se manda prá Joinville.

Nenhum comentário: