A Direção Estadual do PPS de Santa Catarina já começa a definir municípios em que o partido terá candidaturas à prefeito, tendo sido organizado após o final do prazo de filiações ocorrido no mês passado (05/10).
Lideranças estão otimistas com as candidaturas e afirmam que com o aumento da divulgação da imagem partidária, sobretudo aqui no estado na pessoa do atual líder da bancada na Câmara Federal, deputado Fernando Coruja, políticos e fortes lideranças aderiram ao PPS.
O Blog da JPS teve acesso a nominata dos candidatos que se espalham pelo estado, e estará divulgando a lista, existem municípios em que o Partido definiu lançar candidatura própria mas ainda está sendo avaliado o melhor nome para representar a silga no embate municipal do ano que vem.
O secretário geral do partido em Santa Catarina, ex-deputado Dércio Knop, ainda ressalta existir outros municípios que também aguardam o início das convenções para a definição no pleito, "os municípios que não integram a lista feita pela Direção Estadual reside na única condição da autonomina partidária, os nomes que já constam da lista é em decorrêcia de que nossos companheiros locais já encaminharam os nomes, mas até ano que vem poderemos ampliar a nominata aos executivos municipais", afirma Knop.
Há possibilidade de outros setenta candidatos ocuparem a eleição como vices, na composição majoritária.
MILITÂNCIA MOTIVADA
Outro detalhe do levantamento estão nos números de candidatos ao Legislativo, a Direção calcula que mais de mil filiados ao PPS se disporão a concorrer para os cargos de vereadora e vereador nos seus municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário