Paralelamente ao evento particular em que a juiza aposentada Denise Frossard proferiu palestra sobre a Ética nas Profissões, filiados ao PPS promoveram um almoço nesta sexta-feira no restaurante Lindacap na capital.
Entre as conversas no descontraído almoço a ex-deputada colocou sua particular opinião sobre a ida do deputado federal Fernando Coruja à prefeitura de Lages em 2008, ela se manifestou contrária pois "O Coruja é uma figura vastamente conhecida e respeitada no Cenário Nacional e deveria continuar na Câmara, é um capital ético e moral não só do PPS como da política basileira".
O manifesto foi testemunhado pela diretora geral da Secretaria da Saúde do Estado, Carmen Zanotto e outros companheiros da Secretaria da Saúde que participaram do almoço, inclusive o vice-presidente do Diretório Estadual, Antônio Gonçalves Filho (Toninho) também pensa da mesma forma.
PEDIDO
Certamente os companheiros do PPS de Santa Catarina e do Brasil vão fazer um grande apelo para que o Dep. Coruja não participe do pleito de 2008 como candidato e que permaneça na Câmara dos Deputados para um embate Estadual em 2010 como integrante de uma chapa majoritária ao Governo do Estado ou ao Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário