sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PARLAMENTARES SEM JUÍZO?

Adentrou na Câmara Federal o Projeto da Fidelidade Partidária e que será incluída no cardápido da encantada Reforma Política. Conforme o pragmatismo lançado neste Blog, os deputados não estão tão certos em mudar regras que sejam sistematicamente prejudiciais a sobrevivência política dos mesmos, mesmo tendoa sociedade, o Judiciário e os colegas do Senado Federal tendo indicado que o caminho deve ser diferente.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) irá fazer a relatoria, ele é favorável a todas as absurdas aberrações que já existem e ainda que a fidelidade vingue apenas em 2009, ou seja, pedreira pura para os parlamentares que aind adefendem e acreditam na realização de uma Reforma razoavelmente justa e que venha ao encontro da população. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara vai analisar a admissibilidade da matéria oriunda do Senado, quer maior corpo mole que isso? uma discussão já pronunciada pelo STF e a proposta analisada na outra casa legislativa ainda percorrerá todos os caminhos (possíveis e inimagináveis).
Aí vem a Justiça e interpretam as Leis existentes a xiadeira começa dizendo que os juízes estão legislando...que falta de juízo!
.

Nenhum comentário: