A reunião do Diretório Nacional que foi transmitida em tempo real pela internet, e todas as ferramentas que podem auxiliar de forma mais democrática e on line as ações do PPS, sem sombra de dúvida é a mais recente novidade no quesito interatividade entre os filiados.
Hoje, os dirigentes partidários devem se utiilizar da tecnologia para manter as informações sempre em dia e de também cumprir suas obrigações quer seja na seara partidária ou na Justiça Eleitoral.
Diante disso, diversos Diretórios Municipais estão solicitando ao DN do PPS que forneçam endereços eletrônicos para aqueles municípios que assim quiserem aprofundar as relações virtuais com o trabalho real de partido.
Anteriormente já havia esta possibilidade, mas pouco era utilizado segundo informações, entretanto a realidade se apresenta para que os dirigentes façam a mudança necessária, onde os documentos e papéis e a burocracia que se cerca, sejam substituídos por um formato mais arrojado de informação e participação. "A inserção na internet ainda é uma realidade limitada pelo universo de filiados que o partido tem, não se pode resumir somente no mecanismo tecnológico, mas também deve-se ter uma maior acessibilidade as ferramentas do que existe e do realizado para aqueles Diretórios que desejam usar por exemplo um endereço eletrônico da conta do portal", destaca Alisson Micoski que presidente do PPS de Porto União e um dos dirigentes que já encaminhou o pedido à Direção Nacional neste sentido.
Para os próximos dias os pedidos terão suas devidas respostas, os dirigentes locais acreditam que a DN irá liberar os endereços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário