
Polêmico e algumas vezes dotado de posições radicais, nenhum companheiro entretanto poderá dizer que Célio Kupkowski não é partidário e fiel dos princípios do PPS, nestas últimas semanas partiu na defesa do certo e coerente em um partido que soube manter sua identidade quando foi convidado a participar do mensalão e de tantos escândalos que assolaparam a política brasileira. O ex-presidente da JPS/SC que ironicamente enfrentava o descompromisso do governador Luiz Henrique que rasgou os compromissos com a juventude ( e ironicamente repete o gesto com o PPS neste segundo mandato) soube, junto com diversos companheiros no estado, romper as alianças e partir para o lado oposicionista, nesta biografia não há que se falar em subserviência ou servilismo por parte da Juventude.
Igualmente ação começou a realizar no PPS municipal quando aqueles que apenas se locupletaram da legenda para fins pessoais em nada realizaram no período que estiveram na Direção local, sendo apenas bajulados e adulados pela agora malograda "tropa de choque".
E hoje, dia 08 de outubro de 2007, a JPS de Santa Catarina parabeniza esta figura ímpar e digna de respeito entre os companheiros, pela passagem de seu aniversário e por sua promoção em prol da construçào de um partido verdadeiramente decente.
A JPS congratula o companheiro Célio Kupkowski pela passagem de seu aniversário natalício, desejando que continue nos esforços para que tenhamos um partido que muito embora não seja grande por inchaço de conveniências, permaneça sim crescendo através de suas propostas e bandeiras.
Aqueles que lhe conhecem festejam juntamente seu aniversário.
Parabéns
Nenhum comentário:
Postar um comentário