segunda-feira, 12 de março de 2018

NOVA DIREÇÃO DA JPS SC É ELEITA


No último sábado dia 10.03 foi realizado em Balneário Camboriú o VI congresso da Juventude Popular Socialista de Santa Catarina.  O evento contou com dezenas de jovens de todo estado, que discutiram os rumos da juventude catarinense, fizeram um balanço das atividades partidárias e aprovaram a tese congressual, que irá nortear as próximas ações da juventude.

Eduardo Assis, após 8 anos à frente da Juventude catarinense destacou ações políticas durante sua gestão, os posicionamentos e conquistas, exaltando o viés programático e orgânico da juventude.

Saio da Juventude com a certeza que poderia ter feito muito mais, porém saio com o orgulho de ter exercido esta presidência com responsabilidade e honradez, pautando todos os interesses coletivos, jamais requerendo para si benefícios ou favores, fizemos da nossa pequena juventude, uma grande força política. Disse Eduardo Assis em seu discurso de despedida.

Sem disputadas internas foi aclamado por unanimidade a companheira e 1 suplente de vereador em Criciúma, Indaiá Pacheco para comandar a JPS SC.

A juventude ainda participou do congresso estadual do partido, garantindo participação de diversos membros no diretório estadual.

Abaixo segue nova executiva estadual eleita.

 

Presidente: Indaiá - Cricíuma

Vice Presidente 1: Renan Spernau – Bal. Camboriú

Vice Presidente 2: Ricardo Wippel - Blumenau

Secretário Geral: Guilherme Corrêa - Itajaí

Secretário 2: Guilherme Campestrini - Itajaí

Tesoureiro: Pedro Ernesto - Bal. Camboriú

Sec. Comunicação: Paulo - Itajaí

Sec. Movimentos Sociais: Lucas - Florianópolis

Sec. Políticas de Minorias: Aline – Criciúma

Sec. Políticas Públicas: Indicação de Bal. Camboriú

Nenhum comentário: