![]() |
Amigos de primeira hora |
Nós, da Juventude Popular Socialista, não estamos contentes em redigir uma carta nos manifestando sobre o processo de impeachment de uma presidente da República. Também não desejamos passar por um momento tão conturbado como o que todos os brasileiros vivenciam atualmente com a nítida degradação política de nosso país.
Somos jovens e, por nossa natureza, estamos cheios de ideais e sonhos. Por este motivo, enxergamos que a melhor alternativa para o Brasil entrar no rumo do crescimento econômico e recuperar a credibilidade política é o impedimento da presidente Dilma Rousseff, por comandar um governo corrupto, incompetente e por ter levado o país a um caos político e econômico, também reiteramos a necessidade da cassação do deputado federal Eduardo Cunha, este que não tem qualquer condição moral e ética de continuar como chefe parlamentar.
Nós da JPS somos contrários a qualquer ato de corrupção que venha prejudicar o erário público e a população em geral, sempre nos colocaremos contrário a atos de corrupção e ingerência, independente do partido ou do agente político.
Estaremos em casa, na faculdade, na escola, no trabalho e nas ruas convocando a população para salvar o Brasil desse desgoverno.
Nem Cunha, nem Dilma. Nosso desejo é de reconstruir a história política do Brasil e vamos lutar para tanto!
Santa Catarina se junta á todos os militantes que buscam ética e transparência no trato da coisa publica, colaborando na formação e sub escrevendo á presente nota, em conjunto com as JPS´s estaduais.
Juventude Popular Socialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário