sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CAMINHADA POR UM BRASIL MELHOR

PSDB, DEM, PPS e demais aliados tomam ruas das principais cidades do país e pregam  SERRA 45

S. Paulo - Esta Sexta-feira será marcada por intensas mobilizações em favor da eleição de José Serra como Presidente do Brasil, em S. Paulo acontecerá concentração na Faculdade de Direito do Largo de S. Francisco, A Caminhada pela Democracia, tem objetivo de defender a liberdade de expressão e sensibilizar os eleitores da importância de comparecerem a votação no domingo (31). O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, prefeito Gilberto Kassab e o deputado eleito Roberto Freire, são um dos principais líderes presentes. Também se reunirão ali, os candidatos majoritários eleitos por S. Paulo, Geraldo Alckmin, Aloisio Nunes Ferreira, que juntamente com José Serra, perfilaram o grande ato paulista.

Na ultima Quarta-Feira (27), em Minas, Ao lado de lideranças políticas como a deputada Gláucia Brandão e a vereadora Luzia Ferreira, eleita deputada estadual, Aécio e Anastasia percorreram as avenidas

Santa Catarina - Centenas de apoiadores da candidatura de Serra tomaram as ruas do centro da caítal de Santa Catarina, com concentração no Largo da Alfândega, a militância e simpatizantes tiveram a frente os senadores eleitos, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, além do vice-governador Eduardo Moreira.

A mobilização contou com a presença do atual secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Derli Rodrigues, acompanhado pela vereadora da Juventude, Juliana Ebertz, e o chefe de gabinete do deputado federal Fernando Coruja, Rubens Noveletto, todos do PPS/SC.

Durante todo o dia houveram caminhadas nas cidades da região metropolitana de Florianópolis.

Itajaí se mobilizará no sábado, com caminhada no calçadão Hercilio Luz, com presença das lideranças que apoiam a candidatura de José Serra, destaque para a presença do presidente estadual da JPS/SC, Eduardo Assis.

Paraná - Amanhã também é a vez do da cidade litorânea de Paranaguá, os paranaenses serão mobilizados em prol do voto a Serra, uma das principais lideranças do estado, o deputado federal Gustavo Fruet, influente parlamentar do país, comandará a caminhada.

JUVENTUDE PRO SERRA
Os coordenadores nacionais da Juv. Pro Serra prestigiaram a iniciativa, Alisson Luiz Micoski, Jefferson Fonseca e Demétrius Moura analisam que José Serra terá uma diferença com mais de 600 mil votos contra sua oponente em Santa Catarina.

“Aqui nos revezamos, tínhamos uma caminhada difícil na campanha regional, conquistamos já no primeiro turno o governo do estado com Raimundo Colombo, elegemos ambos os senadores, além das bancadas federal e estadual. Acordamos que marcaríamos posição quanto ao cenário nacional, até em virtude do racha do PMDB Catarinense, a Juv. Pró Serra prosseguiu unida e proclamando voto para Presidente no 45!” disse Jefferson.

O presidente do CEEG - Conselho Estudantil de Entidades Gerais do Litoral do Paraná, Paulo Henrique de Oliveira, coordenador estadual da Juv. Pró Serra no estado assumiu a campanha em Paranaguá, e está a frente de centenas de cabos eleitorais, avalia que José Serra vai ter uma vitoriosa votação no seu estado.

Clareza
O resultado se dará no domingo, mas os líderes da Juv. Pró Serra deixam claro que é preciso um projeto vigoroso e que tenha como base os rincões do país, o movimento iniciado em 2008 é vanguardista e inaugura uma grande reflexão aos líderes da política nacional e que fazem oposição ao atual Governo Federal, sem dúvida é preciso renovação nos pensamentos e nas ações.

Nenhum comentário: