quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CHEGOU A NOSSA HORA



Prezados(as) companheiros e companheiras do PPS,



Todos somos os construtores da Sociedade em que vivemos Informo que minha candidatura ao Senado Federal está mantida e que meu nome e nº constarão nas urnas: Professor Wesley Senador 234! (veja no site do TRE: (http://tiny.cc/02aar).
Quanto ao processo na Justiça, continua caminhando...
Ainda não tive, e muito provavelmente não terei, tempo de TV nem rádio, o que me tira qualquer chance de vitória. Porém, como o meu nome e o do Partido constarão das urnas, e, em respeito aos eleitores que me deram 3% de intenção de voto na pesquisa Ibope do dia 28 de agosto passado, tomei a decisão (no dia 6 de setembro) de fazer campanha mesmo sem rádio e sem TV. E aproveito para agradecer aos(às)companheiros(as) que me ajudaram a alcançar esse percentual surpreendente, que, sei, dificilmente será mantido.
A finalidade de insistir com a candidatura é atender ao desejo dos que me aclamaram candidato “avulso” e tentar obter o maior número possível de votos que essa inusitada situação permita.
Assim, mantemos o PPS na eleição majoritária e a cobertura da mídia, por menor que seja, será benéfica para todos, como, aliás, tenho dito desde que apresentei meu nome ao Partido.

Meu site (www.wesleysc.com.br) que até o momento não tem qualquer propaganda política, a partir da próxima quarta-feira, dia 15, será um site de candidato! Lá estarão minha agenda e minhas propostas (escritas e em vídeo) para que os eleitores tomem conhecimento; está disponibilizado o sistema PagSeguro
para quem desejar fazer doação. Quem preferir doar por depósito identificado na conta de campanha, deve contatar 48 3039-1023 .
Mandei confeccionar santinhos com meu currículo e minhas propostas; os(as) companheiros(as) que quiserem ajudar, podem solicitar que enviaremos.

Saudações fraternais e democráticas.

Ilha de Santa Catarina, 13 de setembro de 2010.

Prof. Wesley

Senador 234

Nenhum comentário: