sexta-feira, 16 de julho de 2010

CANDIDATURA AO SENADO DE WESLEY COLLYER JÁ FOI REGISTRADA NO TRE

Em Convenção realizada no dia 30 de junho, o Diretório do PPS-SC aprovou a candidatura do Professor Wesley ao Senado, seguindo-se o percurso político, no dia 05 de julho, prazo final para o registro dos candidatos, optou-se por fazer o registro do nosso candidato em momento posterior, ficando livre da coligação ao governo do estado, e afastando o PPS a escolha de um dos postulantes ao Senado Federal pela mesmo chapa majoritária, dado a isituação jurídica ainda não pacificada.

Creio que o registro da candidatura do PPS, pautando-nos pela vontade soberana de nossa Convenção, tendo o respeito dos Partidos que perfazem a Coligação que apoiamos da "Polialiança" e o registro do Professor Wesley, já demonstram que na seara político/partidária, como historicamente nosso Partido se posiciona, a vontade democrática está sendo respeitada e com amplo apoio de nossas principais lideranças.

A título de contribuição, e para que a informação seja acompanhada pelos interessados, o processo da candidatura de nº 234, está em sede de julgamento pelo Tribunal Regional Elleitoral, assim como todos os outros postulantes.

Segundo o Secretario de mobilização da juventude, Alisson Micoski "A chance de ser aprovada a candidatura do Sr. Wesley é a mesma dos demais, já que consultas realizada anteriormente sinalizaram pasra esta possibilidade, uma candidatura nova e ética como do PPS fará bem ao Brasil e a Santa Catarina".
 
Nº. processo/protocolo: 9639-21.2010.6.24.0000 / 384832010

Nenhum comentário: