quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SEM SAMBA NO PÉ

Doce

O doce feito pela ministra Dilma Roussef (Casa Civil) para comparecer ao Carnaval baiano teria irritado até o PT nacional, ao qual foi delegada a tarefa pelo presidente Lula de trabalhar a candidatura dela à sucessão presidencial. “Dessa forma, fica difícil acreditar que ela quer ganhar”, disse fonte d o partido à coluna.

Preconceito

Para a mesma fonte, com sua postura, a ministra da Casa Civil acabou dando força à tese de que não gosta de Axé Music, ritmo genuinamente baiano que faz a alegria, a subsistência e a riqueza de muita gente, não só de baianos, mas de várias partes do País, como todo o Brasil está cansado de saber.

Folia

A postura de Dilma Roussef com relação ao Carnaval da Bahia, considerado um dos principais elementos da identidade baiana, não passou despercebido de marqueteiro que passa a festa na Bahia e tem linha direta com o governador de São Paulo, José Serra, candidato d o PSDB à presidência.
Sem Axé
Democrata baiano dava ontem à coluna, de forma irônica, pequena pista sobre o motivo para que a ministra Dilma Rousseff tenha dispensado o convite para passar pelo menos um dia no Carnaval de Salvador: “A ministra desconhece tanto o Nordeste que deve achar que Recife e Salvador são no mesmo lugar”.
Fonte: Coluna Raio Laser

Nenhum comentário: