Representatividade
Cunha reconhece que partido ganhou representatividade no municípioNei Cláudio da Cunha, presidente do Partido Popular Socialista (PPS) em Biguaçu, conta que há muitos anos o partido era partido de aluguel, ou seja, criado apenas para fazer coligações.
“Hoje esta não é mais a realidade do partido, temos representatividade, temos um representante na Câmara, que inclusive é o presidente Luizão Feubak.
Jamais na história do PPS tivemos algum espaço na Prefeitura”, declara. Crescimento Cunha avalia que o partido cresceu e conta com aproximadamente 150 filiados.
Agora, como meta para 2010, o PPS pretende lançar deputados estadual e federal nas próximas eleições e ampliar para 600 o número de filiados. “Em setembro de 2008 estávamos com apenas 17 filiados e agora já estamos caminhando para 160. Hoje o PPS é o quarto partido do Município e agora vamos tentar eleger um deputado estadual e um federal”, complementa
Com Informações do Jornal Biguaçu em Foco
DO BLOG
A luta em Biguaçu para que o partido tivesse condições de crescer teve a participação direta de lideranças da JPS-SC, que por diversas oportunidades denunciaram o casuísmo dos antigos dirigentes.
Neste sentido, o atual vice-presidente da JPS-SC, região da Gde Floripanópolis, Bruno Marques, participou da oposição interna. Construindo junto com demais companheiros que desejavam preparar o partido paras as eleições municipais do ano passado, a chapa que atualmente comanda o PPS em Biguaçu. Marques é o atual secretário geral da sigla.
A vitória do atual vereador Luizão e os espaços que o partido vêm tendo junto a atual administração revelaram o casuísmo que perdurou por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário