Soninha diz que candidatura segue firme e entediante
A vereadora Soninha Francine (PPS) afirmou à Folha Online nesta segunda-feira que sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo se mantém firme, mas sem novidades. "A minha pré-candidatura segue firme e entediantemente sem novidades", disse a vereadora. Segundo Soninha, não há notícias de que ela receberá apoio de outros partidos na corrida pela prefeitura.
Soninha afirmou que hoje vai encontrar alguns dirigentes do PPS, e pretende perguntar se há a possibilidade de alguma aliança se formalizar.
"Mas como onde há fumaça, há fogo, eu acho que se tivesse alguma coisa em vista eu saberia", disse.
Segundo ela, as negociações estão sendo conduzidas pela direção do partido, e ela não se envolve nas costuras de apoios. A vereadora disse que o único possível parceiro com quem conversa, e mesmo assim de maneira informal, é Aldo Rebelo (PCdoB), que também é pré-candidato à prefeitura.
"Das últimas vezes que nos encontramos ele me perguntou se minha pré-candidatura estava firme, e disse que a dele estava", afirmou Soninha.
"Das últimas vezes que nos encontramos ele me perguntou se minha pré-candidatura estava firme, e disse que a dele estava", afirmou Soninha.
O PPS foi assediado pelo DEM, mas preferiu manter a candidatura própria. Soninha já afirmou, em outras ocasiões, que será difícil vencer a eleição, mas que ela acha importante concorrer para dar opções aos eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário