quarta-feira, 12 de março de 2008

JPS/SC PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE FÓRUM DA JUVENTUDE


O vice-presidente da JPS/SC Leandro Lee participou na última segunda-feira (10) da coletiva na SDR de Joinville, pois a cidade será sede da I Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude.

Como parte da estratégia de itensificar o papel propositivo do orgão de cooperação, a JPS colocou-se à disposição junto aos organizadores, até porquê diversas propostas que criam uma cultura de políticas públicas para esta classe são oriundas do PPS.

Leandro comentou que infelizmente a Juventude do PPS foi a única representanda na coletiva, faltando outras forças políticas deste setor para participar de importante iniciativa, "pensei que estaríamos todos unidos num objetivo comum e que as lideranças que tem a responsabilidade maior quanto aos encaminhamentos viessem e participassem do processo, felizmente havia conversado com a Direção Estadual e me proposto a representá-la nesta discussão, a JPS/SC certamente mantém seu fiel cumprimento a defesa dos interesses da juventude em sua mais radical e ampla forma democrática, resume Lee.
Nem a Juventude do governador Luiz Henrique da Silveira se fez presente, evidenciando o distanciamento de ações mais pontuais neste sentido.
Na foto o momento em que a coletiva estava sendo realizada, com a presença do vice-prefeito Rodigo Bornholdt (PDT) e do deputado federal Carlito Mers (PT).
O comando da JPS Estadual vem se destacado na participação, que muita embora tenha alguns limitadores, está disposta a contribuir com o processo.

Um comentário:

Blog do Homero Gomes disse...

Companheiros da JPS,

O Gabinete do Deputado Professor Grando saúda a participação do companheiro Leandro Lee neste importante fórum de discussão das questões de juventude. Da mesma forma, lembramos com satisfação, a participação neste mesmo fórum, como delegado, do companheiro Guilherme Pontes. O jovem Guilherme coordena um grupo de cerca de 100 jovens representando as Pastorais da Juentude. Damos vivas a estes companheiros, afinal, para mudar é preciso lutar e a luta se faz nas ruas e nas entidades. Aproveitamos para colocar o gabinete à disposição, na medida do possível, dos companheiros da JPS que estão efetivamente na luta.