O PPS discute nesta sexta e no sábado, durante reunião do seu Diretório Nacional, em Brasília, as políticas de aliança do partido para as eleições municipais de 2008 e a disputa presidencial de 2010. Fazem parte desse arco de possibilidades o PT, o PSDB, o PV e os partidos do chamado bloquinho (PSB, PCdoB e PDT). Os dirigentes da legenda querem debater desde já todas essas opções já que o pleito desse ano marcará a largada rumo a disputa pelo Palácio do Planalto. O encontro será aberto às 15 horas desta sexta-feira, no San Marco Hotel, em Brasília.A discussão em torno das alianças se afunila em virtude da estratégia eleitoral da legenda que, em 2008, pretende lançar candidatos a prefeito em 22 capitais. Ao todo, o partido pretende concorrer a prefeitura de 1.105 cidades do país e lançar 25 mil candidatos a vereador. No pleito de 2004, o PPS elegeu 306 prefeitos e em 2008 quer alcançar a meta de 400.
2 comentários:
Os companheirs paulo e Luciano Formighieri participarão deste evento em Brasília. Luciano,ex-dirigente da JPS, viaja com o apoio logístico do gabinete do Deputado Professor Grando.
Muito importante a participação do PPs de Santa Catarina nos debates que acontecem hoje e amanhã na capital federal, ambos representantes dotados de particulares qualidades, entretanto apenas um registro, Luciano Formiguieri nunca exerceu cargos na Juventude Estadual.
Postar um comentário