sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O DNA DE UM CORRUPTO

A "confecção marginal" da lei da hotelaria realizada na Era Berger e que teve participação ativa e crucial de Michel Curi, o escândalo dea Moeda Verde e os quadrilheiros que dela se utilizaram estão se reunindo num teto só, quer seja no partido do governador como também nos preenchimentos de cargos na Prefeitura da capital.
Da gravação lemos que Dário Berger se sentia com certa dívida ao ex-vereador, agora está fazendo sua parte lhe nomeando como "secretário da articulação" de seu governo, ao fazer isso deixa inequivocadamente as impressões digitais que tanto a Polícia Federal e agora outros orgão estão investigando.
Michel Curi criou uma lei na medida e que atendia os interesses de parcela pequena e influente do poder turístico da capital, o prefeito sucumbiu ao serventio barato e meramente lucrativo a esta casta, portanto, se este tráfico de influências não é crime, o que seria? Lobista pagar conta de amante de senador? Bom pelo menos agora Dário e Renan são colegas do despedaçado (moralmente) PMDB....
Agora criou-se as condições reais para a análise da permanência do ex-vereador que está meio camiinho da vinda para o PPS, o partido certamente não vai querer as companhias de Berger como companheiros de partido.

Nenhum comentário: