A Executiva Nacional do PPS convidou a deputada federal Carmen Zanotto (SC) para organizar seminário para debater os problemas do crack. O objetivo é trocar informações e propor ações para o combate do uso e venda da droga. A parlamentar acredita que a multiplicação de ideias contribuirá para a formação de uma agenda partidária sobre o tema.
A deputada foi convidada pela sua forte atuação nos debates legislativos sobre o assunto. Carmen disse que o objetivo é reunir especialistas e promover um amplo debate sobre os problemas enfrentados pelo país. Ela lembrou que hoje, no Brasil, não existe uma única cidade que não conviva com a triste realidade.
Zanotto defende o uso da tecnologia para que a reunião possa chegar a todos os diretórios estaduais e municipais do partido.
“Nós podemos multiplicar. O PPS possui ferramentas que possibilita a realização de reuniões online. Poderemos ter em cada estado ou município um grupo acompanhando os debates participando com questionamentos e propostas. É uma boa dinâmica para agente multiplicar a informação da situação do crack no país” disse Carmen.
A expectativa é que o seminário seja realizado ainda nesse semestre. “Ainda precisamos fazer uma formatação do encontro, até mesmo porque ele foi definido muito recentemente. Mas tenho esperança que ele seja realizado ainda em 2011” concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário