Na noite de ontem (21/03) a executiva estadual do PPS reuni-se na sua sede estadual para a escolher o seu novo presidente, que terá a missão de comandar o partido até outubro, quando deverá acontecer o congresso estadual da sigla.
Entre os vices presidentes três companheiros postularam o cargo, o vereador de Balneário Camboriu, Claudir Maciel, o ex secretario da assistência social no governo de Leonel Pavan, Derli Rodrigues e o superintendente do Deter e ex vereador de Joinville, Sandro Silva.
Após algumas conversações Sandro abriu mão de sua pretensão e declarou apoio á Derli Rodrigues, como não houve consenso entre os outros dois postulantes a decisão passou para a escolha dos membros da executiva estadual.
A votação ocorreu de forma secreta e todos os membros da executiva presentes á reunião tiveram direito a voto, após a apuração foi declarado Derli Rodrigues como o novo presidente.
Derli além de ex secretario da assistência social, habitação e emprego, é ex deputado estadual e ex prefeito do município de Romelândia.
Derli Rodrigues precisará resolver os problemas do partido junto ao Governador Raimundo Colombo, que até o momento ainda não honrou á ocupação dos espaços destinados no acordo político firmado entre o governador e a sigla nas ultimas eleições e os problemas regionais que o partido vem tendo aonde não vem sendo respeitado pelas outras siglas que compõe a aliança vencedora.
Além disto, Derli terá a missão de organizar o partido e prepara-lô para o congresso estadual que deverá acontecer no mês de outubro.
A JPS-SC deseja muito sucesso ao companheiro e espera que todos os anseios partidários possam ser respondidos por esta nova presidência.
Novamente a juventude se coloca á disposição desta nova direção para auxiliar na organização e crescimento do PPS, do mesmo jeito que confia no apoio irrestrito do companheiro Derli para o reconhecimento e o fortalecimento da juventude partidária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário