
Badeko vem desempenhando brilhante atuação como vereador do PPS em Florianópolis, e estava fechadíssimo com o nome do Professor Grando para a Assembleia
O vereador Marcos Espindola, o Badeko, colocou seu nome à disposição do Partido para ser candidato a deputado estadual na próxima eleição que ocorrerá este ano no mês de outubro. Badeko é uma das principais lideranças do PPS, vice-presidente estadual e presidente municipal da sigla, e já estava se organizando para dar apoio ao professor Grando, ex-prefeito da capital, entretanto, esta semana Sérgio Grando deverá aceitar a indicação do governado Luiz Henrique da Silveira, para o cargo de presidente da Agesan-Agência Reguladora de Serviços Básicos de Saneamento do Estado de Santa Catarina, o mandato é de quatro anos.
Retirando-se da disputa, Sérgio Grando passa a ter a função de importante cabo eleitoral dos candidatos na capital, sobretudo ao vereador, que é a principal liderança do partido em Florianópolis.
No campo da Juventude, a comemoração é intensa, pois a meta autoestipulada para a Direção Estadual da JPS, era de lançar três candidatos a deputado estadual, os outros pré-candidatos são: Vereador Sandro Silva (Jlle) e o presidente do PPS de Quilombo, Douglas Otto.
COMPROMISSO PARTIDÁRIO
No Congresso Estadual do PPS, realizado ano passado, em conversa com o deputado professor Grando sobre a nominata de candidatos, o presidente da JPS-SC se comprometeu a trazer três nomes, naquele momento a Juventude já tinha o presidente da Câmara de Joinville com,o postulante.
Para Alisson, é importante a ampliação da chapa, ele deve começar a conversar com a vereadora Juliana Ebertz, de Romelândia, para que coloque-se a disposição, ou auxilie a Juventude a buscar uma mulher para estar na chapa de candidatos.
O vice-presidente da JPS-SC, Eduardo Assis, também colocou-se a disposição, caso o ex-vereador Manoel Rodrigues Conceição, o Nelinho, desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário