terça-feira, 21 de julho de 2009

PROJETO PÉ NA ESTRADA -SC

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO PELO PPS E PRESIDENTE DA JPS-SC VISITAM MUNICÍPIOS NO SUL DO ESTADO
Intenção de Wesley é conhecer o Partido em Santa Catarina e se apresentar como pré-candidato

Após ter declarado ser pré-candidato ao Senado Federal pelo PPS, no último Congresso de Santa Catarina, o jurista Wesley Collyer aproveitou o início das viagens do presidente da Juventude, Alisson Micoski, que está disposto a ampliar a Juventude em Santa Catarina, para iniciar a construção da viabilidade do projeto ao Senado. O pré-candidato acha importante conhecer melhor as diversas lideranças do partido. Micoski, que também integra o Projeto "Pé na Estrada", aproveitou a viagem para discutir a possibilidade de ampliação de nomes que poderão fazer parte das chapas proporcionais do partido. Um relatório da viagem será apresentado ao coordenador geral do Projeto, ex-deputado Dércio Knop.

O presidente da JPS-SC mostrou-se animado com a receptividade e o fato de que a militância nos municípios também entende que o PPS precisa se firmar como um importante Partido no cenário de Santa Catarina a partir da construção de uma chapa majoritária. "É impressionante a vontade dos nossos companheiros em querer dizer que o Partido tem candidatos ao governo e ao Senado. Mesmo sendo uma eleição difícil para nós, só o fato de sairmos desta questão secundária e muitas vezes subserviente, poderá colocarmos nas discussões quanto a montagem das chapas ano que vem", ressalta Alisson, que aproveitou para enaltecer a determinação de Wesley em perseguir o apoio necessário: "o Dr. Wesley chegou ontem ao PPS, mas já entendeu que sua candidatura ao Senado se dará com o apoio de nossos líderes e militantes nos municípios e, com essas viagens (outras virão) está fazendo o correto", finaliza.


Membros do Diretório do PPS em Imbituba, presidente da JPS-SC Alisson L. Micoski, pré-candidato Wesley Collyer

Imbituba- Em um almoço organizado pela Direção Municipal, Wesley aproveitou para discutir a situação dos portos catarinenses e sua importância para Santa Catarina e para o país. Em Imbituba, o PPS comanda a Secretaria de Obras. O vereador Rogberto de Faria Pires, funcionário do porto, registrou sua satisfação em saber que o Partido tem um pré-candidato com este nível de conhecimento e acha importante que o PPS discuta a possibilidade de lançar nomes na campanha majoritária. Ao final, agradeceu a presença das lideranças estaduais em Imbituba: "Isso nos ajuda, pois o PPS, o 23, começa a aparecer, e nos municípios isso tem um valor muito grande", disse. Ao presidente do PPS local, Claudio Nilson Horácio, Alisson pediu para que fossem constituídos órgãos de cooperação do PPS, particularmente a JPS.

Nenhum comentário: