Circula-se nos bastidores que o deputado "professor" Grando estaria relutante para se licenciar da atuação como parlamentar para que em determinado período consiga dar entrada à aposentadoria como ex-deputado, completando o prazo estipulado em lei.
Se realmente este fato for procedente, explica-se várias questões, dentre elas sua convicção de permanecer no cargo (evidente que também colabora a situação pelo fato de que o mandatário da vaga, que até aqui parece ser do governador Luiz Henrique da Silveira, o queira na ALESC) e de que ele não dependenderia da aposentadoria do magistério (aqueles professores aposentados que ficaram de fora graças a seu voto no Projeto Educar).
Se tudo isso for mesmo verdadeiro explica-se o desinteresse do "professor" em fazer pouco caso com a classe que já cumpriu seu dever de educadores e no mínimo merecia por parte deste atual governo as garantias de um tratamento justo, e ainda mais ao ex-professor.
Mas o governo tem dinheiro prá ficar gastando em supérfulos, isso que é seriedade na administração pública...
2 comentários:
Ao companheiro da JPS
Sobre a nota SE LIGA, É POR CAUSA DA APOSENTADORIA DE DEPUTADO, o gabinete do Deputado Professor Sérgio Grando tem a dizer:
A preguiça intelectual é mais danosa ao espírito humano do que se imagina.Uma simples pesquisa, sem o uso de qualquer metodologia mais sofisticada, acessível a qualquer mortal que tenha feito o “quarto ano forte”, seria suficiente para constatar que INEXISTE o instituto da aposentadoria de deputados estaduais em Santa Catarina. O deputado Professor Grando está inscrito no regime previdenciário do INSS e já cumpriu mais de 30 anos de carreira como professor. A desinformação inevitavelmente induz a análises equivocadas. No ambiente partidário, notas como esta se prestam à prática desonesta do fazer político, algo impensável em um partido como o nosso. Que a Direção partidária tome as providências cabíveis. Aproveitamos para comunicar que toda e qualquer acusação ou afirmação leviana será tratada no devido foro, o Judiciário.
GABINETE DO DEPUTADO PROFESSOR SÉRGIO GRANDO
Informação é o mínimo para a comunicação...
Postar um comentário