Após histórico Congresso do Partido Popular Socialista, o PPS de Porto União receberá na próxima segunda-feira (05) o presidente estadual da sigla, deputado federal Fernando Coruja, que irá se confraternizar com os membros do Diretório, pré-candidatos e demais filiados.
O Partido que deverá estar na coligação do ex-prefeito Eliseu Mibach, também discutirá a formação de propostas para o Plano de Governo, "o partido não estará entrando na coligação majoritária simplesmente para ganhar espaços em uma futura administração ou em conta da aproximação fraternal que o ex-prefeito tem ao deputado Coruja e conosco, queremos de forma substancial criar uma agenda positiva para o município que vive uma fase idêntica ao estado", dispara o presidente do PPS local, Alisson Micoski.
ORGANIZAÇÃO
Membros do partido já estão organizando grupos específicos de setores que serão debatidos e farão parte dos encaminhamentos do Diretório para a formulação de Programas e Ações Básicas para Àreas Estratégicas como: a Educação, Saúde, Desenvolvimento Sustentável, Turismo, Esporte, Lazer e Infraestrutura.
O PPS reuunirá seu Diretório, aberto a filiados, e até as vésperas da Convenção realizará periodicamernte um circuito de debates sobre os temas, ao final de cada rodada será gerado um documento resumindo as iniciativas que farão parte da Plataforma de Campanha.
Não está descartada ainda a iniciativa pioneira do PPS em realizar coletas de sugestões nas comunidades e entidades de classe, sendo realizado possivelmente o "Fala Porto União".
O Partido convidará profissionais que farão parte da mesa de trabalhos, independente de estarem ou não filiados ao PPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário