Guinada
Com o desembarque de Vinicius Lummertz, o PPS dispõe de duas alternativas à Prefeitura da Capital: o deputado Sérgio Grando (que já administrou a cidade) e o jovem advogado André da Silva Andrino de Oliveira, recentemente filiado. É o filho mais velho de Edison Andrino.
Fonte: Coluna Canal Aberto
COMENTÁRIO DO BLOG
Ambas as escolhas do jornalistas são boas propostas ao Partido, o deputado Grando poderia contribuir ainda mais com o município que já administrou e diametralmente nesta linha, o jovem advogado e recém ingressado André Andrino poderia representar verdadeiramente uma nova fase nos destinos políticos do partido que viveu quase dois anos de inércia e com um comando fora da realidade.
Do ponto de vista da Juventude (Estadual) o deputado Grando e o advogado André Andrino de Oliveira estão pré-qualificados para assumirem qualquer das candidaturas existentes para 2008, mas a JPS/SC relembra outro nome que vem ao encontro do partido, o do atual presidente Antônio Gonçalves Filho (Toninho), certamente os companheiros da capital têm opções que manteriam a tradição do partido em lançar candidaturas à Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário