O vice-prefeito Ivo Biazollo (foto/Iara Talouis Trompowski) usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Fraiburgo para falar aos militantes e simpatizantes do PPS do município e região, dizendo estar frustrado com o tratamento que foi dado ao partido por parte da atual administração e particularmente ao grupo governista no Legislativo local que votou contra sua posse nos dias em que o titular que é do PMDB iria fazer viagem à China.
Biazollo conseguiu liminar no Tribunal de Justiça, e nos dez dias que ficou à frente do Poder Executivo realizou diversas ações que vão ao encontro dos munícipes, entretanto, elas não foram efetivadas quando o prefeito já restabelecido no seu cargo retirou todas elas da pauta da Prefeitura.
Um comentário:
Em Fraiburgo, vejo pouca participação política do povo nas ruas. Mesmo assim, tenho certeza que a grande massa de eleitores saberá diferenciar investimentos realizados para classe alta do esquecimento, desrespeito e discriminação sofrida pelo proletariado. Basta! É hora da mudança! Votaremos conscientes!
Postar um comentário